Quem somos?

O “Eu e tu, Tu e eu” nada mais é do que a ideia de um casal novinho ainda, com seu um ano e alguns meses de vida, de dividir nossas particularidades do dia-a-dia  com quem se propor a conhecer. Não são coisas pra lá de extraordinárias, pelo contrário, queremos mostrar o quanto as pequenas e simples coisas fazem sentido e são importantes.
 Não vamos dar piruetas, não vamos inventar o que não existe, aqui não é a Disney, nem um mundo perfeito e cor de rosa!
 Vamos expor um relacionamento como é na vida real, com suas chatices, seus dias mau humorados, suas TPMs, seus dias de paixões, brigas, enfim.
 Vamos amadurecendo conjuntamente com nossas escritas e eis aí a oportunidade do leitor acompanhar o crescimento de um casal.
 Aceitamos dicas, oferecemos conselhos, contamos o que der na telha e quando surgir uma briguinha cada um tem seu lado a defender, partilhamos conquistas e algumas observações que acharmos relevantes.
 Shayane Azevedo dos Passos e William Meier, dois jovens gaúchos, bem diferentes, alguns nem sabem como deu ou tá dando certo, na verdade a gente as vezes também se pergunta como isso aconteceu e a cada dia descobrimos um pouco mais um do outro e o por que do tal “errado” ser certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário