terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pressão

[dessa vez sem fotos ou imagens]

Usamos o blog para escrever alguns pouquinho de nossas vidas, mesmo com seus altos e baixos. Como se fosse uma onda senoidal de frequência bem elevada, na qual muda constantemente, fazendo com que nossas vidas sejam uma eterna alteração constante, um dia bom um dia ruim, e assim vai sendo eternamente. As vezes me pergunto por que não podemos manter apenas um determinado pico por um longo tempo, a frequência não precisa ser bem uma senoide, ela pode chegar a um pico tão alto que se torna uma tensão quase continua.

Tenho muitos medos e traumas, e para ajudar não vou mentir, estou bem exausto por causa de $$, precisamos dele para viver, mas minha ganancia incansável por conquistas me fizeram perder outras coisas que sempre foram e sempre serão mais importante que esse simbolo R$. Não nos não estamos terminando um namoro nem nada do gênero, podemos ter nossos desentendimentos, mas todo casal passa por fases de desentendimentos e brigas. Após uma conversa no telefone eu percebi que eu estou mudando completamente por que eu quero com todas minhas forças conquistar objetivos que determinei, mas agora percebo que não vale os riscos. Prometo que vou deixar de lado tudo que planejei e vou deixar a corrente me levar indo em direção ao caminho mais fácil para percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário