segunda-feira, 10 de março de 2014

Problemas com Estudos


Ultimamente estou com uma grande dificuldade para efetuar minhas tarefas da faculdade, seja em assistir alguma aula ou fazer aquele trabalho que deve ser entregue no final do semestre e que vale uma nota considerável.
Quando pequeno eu nunca gostei de ir para escola, sempre tive dificuldades em matérias como português, literatura e coisas do gênero onde a escrita é fundamental. Historia eu só comecei a gostar quando aprendi como nosso país Brasil foi forjado, geografia não me chamava a atenção  e nem matemática, Física era a minha favorita e não tinha muita dificuldade para entender, talvez seja por isso que eu fiz todas as cadeiras de um curso de eletrônica! Sempre fui para este lado, amante nato de tecnologia e extremamente curioso sempre busquei saber como as coisas funcionam.
Atualmente estou cursando uma faculdade de Sistemas de Informação, na qual sou obrigado a desenvolver programas, trabalho com isso e posso dizer que sei bastante coisa, mas ultimamente não estou com a menor vontade de fazer os trabalhos ou de simplesmente prestar atenção na sala de aula. Não que eu esteja perdendo meu foco, mas não consigo ver a faculdade como um lugar para aprender programação, por que em toda minha vida eu fui autodidata o suficiente para aprender as coisas sozinho, menos escrever, por isso meu português é péssimo! Mas voltando ao assunto, estou completamente sem vontade por que a faculdade não sabe uma maneira fácil de ensinar as coisas que eu já conheço e sei que aprendi de uma maneira simples, a faculdade sempre da um jeito de complicar tudo e me deixar totalmente desmotivado em continuar.
Estou tentando com todas as minhas forças efetuar as tarefas e passar este semestre sem dificuldades ou desentendimentos com o pessoal do grupo, por que semestre passado foi tenso, foi um Ctrl c, Crtl v da internet que não sei nem como os professores aceitaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário