terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma briga igual a um dia ruim

 

   Por algum motivo que não sei explicar, fazemos coisas erradas por impulso, sem pensar, cometemos os piores erros de nossas vidas por não ter parado e respirado fundo, essa puxada de ar extra já seria o suficiente para que em uma fração de segundos o cérebro fosse melhor oxigenado e as ideias rolassem de uma maneira não tão impulsiva. Como eu brigar com ela por um motivo besta e idiota na qual eu não deveria, sim nos brigamos e isso acontece as vezes, não sempre! mas aconteceu em uma segunda de manha e não sei por que motivos segunda já é um dia chato, essa briga acabou me colocando literalmente para baixo o dia todo, logo que fiz a besteira eu já estava arrependido e tentando ligar para ela, claro que não fui atendido, fiquei a tarde toda pensando no por que eu fiz o que fiz. Vou ser bem sincero e dizer que foi por ciumes e um ciumes infantil que me fez perder a cabeça. Sei que ela vai brigar comigo por eu estar escrevendo isso no blog, mas criamos o blog para compartilhar um pouco de nosso relacionamento, nossos altos e baixos, todo relacionamento tem isso e por mais simples que seja o desentendimento sempre os dois ficam chateados.
  Meu arrependimento é não ter respirado fundo no momento em que minha mente começou a pensar em coisas erradas, ter colocado meus pensamentos no lugar e não ter deixado me levar pela raiva, nos já conversamos hoje mesmo para nos entender, claro que ainda não esta aquele 100% de como estava antes, mas isso é uma questão de alguns dias, quando a saudade bater e a necessidade do carinho apertar.

Shayane Azevedo dos Passos só quero que saiba que eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário