sábado, 31 de agosto de 2013

Mas e se?.


Eí, daqui a pouco o ônibus tá chegando..
Aquele que vai me levar para um lugar
Que eu nunca vi, que eu nunca pisei, onde eu nunca respirei.

Mas e se eu não estiver lá quando o ônibus chegar?

Minha mente vai ficar povoada de paisagens
E cheiros, e sabores, e possibilidades
Que na verdade nunca vão sair da mente

E talvez este monte de imaginações povoem minha noite
E roubem meu sono, ou pior, se apoderem dos meus sonhos.

Mas e se ele chegar 
E não for como eu imaginei?

Então aquele monte de imaginações vai se esvair 
Feito pó no vento

Mas e se a  realidade for um tanto quanto melhor
Melhor do que foi desenhado e arquitetado dentro desta cabeça cheia de imaginação

E se, e se, e se (...)

Sai do "e se" minha filha, minha amiga, minha querida!
Põem a cara a tapa, se arrisca, eu sei que é inevitável, 
mas não deixa tuas expectativas te consumirem e te impedirem de viver!

Vai lá, pega o ônibus, não deixa passar, não deixa o bonde da vida passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário