sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mais que uma banda

Eu nunca fui tão fã de uma banda ao ponto de saber os nomes dos integrantes, os álbuns e até mesmo o nome das musicas, eu apenas curtia a musica, a sensação que ela me trazia, muitas vezes de conforto ou de simplesmente pirar.


Mas a Shayane é muito diferente de mim, ela tem uma certa cultura por musica, conhece detalhes de bandas, nomes, álbuns e foi esse gosto dela por uma banda que fez com que eu começa-se a gostar mais de musica e ficar um pouco mais critico. Vou contar uma historinha de como começou tudo.


Antes mesmo de nos dois começarmos a namorar, ela me convidou para ir em um show com ela de uma banda aqui de Porto Alegre, ela me mandou diversos links do youtube com as musicas, mas sinceramente eu não escutei nenhuma por completo, não que a musica não tenha me agradado, mas eu na época eu estava em outra loucura de querer musicas mais agitadas.


Então fomos assistir o show, era o lançamento de um clipe que já estava no youtube a muito tempo, eu fiquei um pouco de cara com ela por que eu tive que pagar os ingressos e escutar algo que já estava na internet. Entramos para ouvir a banda que ela tanto ama, fomos algumas hora antes por que ela tem que ficar na frente do palco! ela não parava de falar que viu não sei quem da banda e que queria tirar uma foto com eles, eu já meio mordico e com um pouco de ciumes não pude fazer nada.

Então começa o som da banda, o clima confesso que me agradou muito e ao prestar a atenção na letra eu fui me sentindo mais confortável, sensação muito agradável nos dois curtindo o som no maior clima, nem eramos namorados e eu já estava mega apaixonado por ela, voltando para casa eu intensamente louco para pedir ela em namoro, mas foi difícil mas essa é outra historia. Cheguei em casa falei com ela e ela novamente me manda um monte de clipes da banda, ok dessa vez eu vou assistir, escutei varias e varias vezes até aprender a letra da maioria das musicas, acabei gostando das letras, faziam eu me sentir confortável e com a sensação de que ela estava ao meu lado mesmo estando distante.

Então para impressionar ela eu queria conhecer a banda para apresentá-la, mas não imaginava como, então um dia assistindo um dos vídeos do youtbe eu reparei que um dos integrantes estava utilizando um eletrônico criado por ele para gerar ruídos, eu formado em eletrônica curtindo o som da banda dei um jeito de falar com esse cara. Apos contato por facebook marcamos de nos encontrar para montar um futuro equipamento, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz por que viramos a noite para montar o tal equipamento, bom falei para a Shay que conheci um dos integrantes da banda que ela ama, ela ficou assim, como assim tu conheceu o Felipe? Sim amor estou aqui na casa dele e estamos montando uns negócios de eletrônica! resumindo fomos em diversos shows da banda, fomos em festas pessoas da banda, digamos que ficamos muito ligados a essa banda, posso até dizer que é uma das poucas coisas que gostamos em comum, hoje não perdemos nenhum show que acontece aqui em Porto Alegre e em todos os shows que vamos a Shay me faz sair no mínimo umas duas horas antes de casa por que ela tem sempre que ficar na frente do palco.


Vou deixar uns clipes da banda para quem não conhece é a Apanhador Só, se olharem o post de musicas que a Shay escreveu a um tempo atrás, essa é a banda numero 1 dela e posso dizer que é a minha também.


Não fomos no dia desse show, mas fomos em um que foi bem parecido e foi na casa de um dos musicas, não tem como descrever a sensação mas garanto que é boa!


E esse é o famoso clipe que ela fez eu pagar para ir no lançamento, confesso que valeu muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário