quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meus Negocios



Começar um negocio próprio é como atirar no escuro, você vai investir uma certa quantia em dinheiro na qual levara meses ou anos para ter um retorno, e ainda corre o risco de não ter esse retorno. O mais difícil de iniciar seu negocio é encontrar um nicho de mercado, que é descobrir uma necessidade em que as pessoas pagariam pelo seu serviço ou produto.
Após descobrir em qual mercado atuar, terá que criar campanhas para divulgar sua empresa, muitas pessoas que começam seu negocio esquecem dessa parte e acabam por não encontrarem clientes o suficiente para cobrir o valor que foi gasto para iniciar, muitas vezes fazendo com que a empresa feche suas portas em apenas alguns 2 ou 3 anos de vida. Então ter uma boa campanha de marketing é o grande lance do negocio!
Manter a empresa e a motivação são coisas bem difíceis quando os problemas começam a aparecer, e vai por mim sempre haverá problemas, mas  a internet ajuda muito hoje para começar um negocio próprio, você pode pesquisar como abrir uma empresa na pagina do google e terá todas as respostas, mas nunca encontrara a resposta para manter sua empresa aberta e gerando dinheiro. Essa resposta só descobrira com o tempo e com os erros que cometer.
Eu estou colocando minha cara a tapa e tentando me manter nos negócios, meu investimento inicial não foi muito alto mas mesmo assim é um dinheiro que eu poderia estar perdendo. Para completar minha renda eu faço parte de uma empresa que possui MMN. A shayane me apoia nesses dois negócios que faço parte, contar com o apoio dela é umas das coisas que mais me motiva, já tivemos algumas brigas por causa disso, ela afirma que eu estava só falando desses negócios, até tenho que concordar que eu estava mesmo me dedicando 100% ao MMN mas é por que eu enxerguei a oportunidade e estava correndo atras do valor investido.

Para quem quiser conhecer um pouco mais da minha empresa segue o link abaixo, junto colocarei o link da empresa na qual eu faço MMN ( marketing multi nível) para quem não conhece.

http://meierts.com/
http://www.sistemawinner.com.br/williammeier

Nenhum comentário:

Postar um comentário