terça-feira, 20 de agosto de 2013

Top 6 bandas/ artistas que você precisa conhecer/ ouvir!

Primeiramente Boa Noite!

Quero deixar claro que sou eu (Shayane) que estou sugerindo essas bandas/artistas, pois os gostos do William se diferem dos meus - na maioria das vezes - neste quesito, mas eu influencio ele em alguns.

Sabe as vezes eu sinto que sou um pouquinho ciumenta com as músicas que eu gosto, por isso eu vim aqui partilhar algumas com vocês, mas de nada adiantaria se fossem aquelas bandas/ou artistas que todo mundo tá careca de ver na tv, de escutar na rádio ou de ouvir na noite, então eu selecionei os 6 bando de artistas brasileiros(as) que eu gosto, que não são muito famosos e que a maioria dos meus amigos não escuta ou nem sabe quem são

Enfim to compartilhando um pouco das minhas "trilhas sonoras" do dia-a-dia, músicas que eu canto tomando banho no chuveiro, sentada no canto do ônibus, caminhando na rua, deitada no quarto, não é do tipo que tu escuta na festa, é do tipo que tu pega a letra e acompanha com o ritmo, é do tipo que tu te apaixona, ããtri, tá. 

Esta no estilo "ranking" pois todo mundo tem um amor um pouco maior por alguma, todo mundo é tiete de alguém, podemos confessar. Chega de blá-blá-blá e vamos começar!


  •  6º LUGAR: Tiago Iorc 

Quem não conhece - acredite! - ele é brasileiro, tem uma voz linda e suas músicas também. "Yes an Nothing Less"



  • 5º LUGAR: Cícero 
Confesso, foiii bem difícil escolher qual das músicas colocar aqui!
São duas as preferidas, acabei escolhendo "Conversa de botas batidas" por que amo essa música, mas "Tempo de Pipa" é demais também!


  • 4º LUGAR: Leo Fressato
Ele simplesmente brinca de compor, é o responsável pela música "Oração" que ficou bem conhecida, mas tem muita gente que não sabe, mas a música mais linda - linda - linnda dele é essa! "Sobre Canecas e Chá" 

  • 3º LUGAR: A banda mais bonita da cidade
Essa é outra que foi super difícil escolher a música, porém essa aqui (a escolhida) ela mesmo sendo triste - bem triste - ela é linda, ela toca lá no fundo da alma se for possível, pra mim é a música mais linda da banda mais bonita! Apresento "Solitária".



  • 2º LUGAR: Clarice Falcão
Ela até já foi minha musa inspiradora para fazer a franjinha, suas músicas tratam de relacionamentos e outras complicações de uma maneira muito leve, muito cômica, eu acho demais, demais! "Monomania"


  • 1º LUGAR: Apanhador Só
Eu levei o William em um show deles quando a gente nem namorava ainda, eles são de Porto Alegre também, e o William logo viu como eu era viciada pela banda e deu um jeito de conhecer as músicas, gostar e ainda de quebra fazer amizade com a banda! Pra mim a coisa mais difícil do mundo é escolher a minha música preferida, por que eu gosto de TODAS, todas mesmo, esse último álbum então tá SensacionaL! O nome do álbum para quem quiser baixar é "Antes que tu conte outra", eu garanto que não vão se arrepender! É uma banda independente, e apesar de eu amar demais o novo álbum, eu vou deixar aqui uma música do antigo mas que é linda! Com vocês "Nescafé".




E é isso, quem quiser fazer algum comentário, ou nos sugerir outros artistas para escutar, é muuito bem vindo!






2 comentários:

  1. aah! Me amarrei nesse Blog *-* é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei blog, realmente muito bom os posts..
    Confesso que nunca ouvi nenhuma dessas bandas, mas agora irei ouvir kkkk
    Afinal, é sempre bom mudar o repertorio
    Parabéns :) o blog está lindo
    Continuando desse jeito, você vai realmente muito longe !
    Se quiser conhecer o meu também, tem post novo lá..
    http://bruhbrito.blogspot.com.br/

    Beijos e sucesso pra ti ;*

    ResponderExcluir